Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital da PRP apoia pesquisadores com projetos em órgãos de fomento

  • Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 08h09
  • Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 08h09

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) do IFSP lançou o Edital n.º 172/2021 com objetivo de selecionar propostas de pesquisadores que possuam projetos aprovados em agências e órgãos de fomento, e que não contemplem no orçamento remuneração aos servidores do IFSP. As inscrições devem ser realizadas de 03 de maio a 02 de junho de 2021.

Por meio do edital, será concedida bolsa de auxílio a um pesquisador membro da equipe do projeto. Este é um incentivo aos pesquisadores que conquistaram apoio e tiveram reconhecimento da relevância do projeto em agências e órgãos oficiais de fomento.

Em breve, a PRP lançará outro edital para incentivar os pesquisadores do IFSP no planejamento, escrita e submissão de projetos de pesquisa às agências ou órgãos oficiais de fomento, por meio de bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica a discente, que irá apoiar a equipe do projeto. Será oferecida mentoria e apoio do Escritório Institucional de Apoio ao Pesquisador (EIAP) do IFSP, reconhecido pela FAPESP. Os pesquisadores apoiados pelo Edital n.º 172/2021 também terão como compromisso apoiar os pesquisadores contemplados no edital a ser lançado.

Mais informações no Edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página