Questionário da Comissão Própria de Avaliação, do Campus Boituva (CPA-BTV)

• Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 16h04
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 16h05

A Comissão Própria de Avaliação, do Campus Boituva (CPA-BTV), já está aplicando o questionário de autoavaliação institucional, até o próximo dia 31 de Outubro.

Você, servidor ou aluno de graduação, responda ao questionário e dê a sua opinião. Para isso, verifique já seu e-mail institucional @ifsp.edu.br (verifique também a caixa de spam) e acesse o link da pesquisa.
Não perca a chance de participar, dar a sua opinão e gerar uma visão realística sobre o nosso Câmpus. É rápido e fácil! Não é necessário nenhum tipo de cadastro, o link é pessoal e intransferível, permitindo apenas 1 resposta.

E não se preocupe! Todos as suas informações pessoais são preservadas. Cada resposta e participação conta e é de extrema importância.

No questionário você dará a sua opinião sobre 5 eixos institucionais:

1 – Planejamento e Avaliação Institucional;
2 – Desenvolvimento Institucional;
3 – Políticas Acadêmicas;
4 – Políticas de Gestão;
5 – Infraestrutura;

Para isso Não se esqueça!

O que?
•    Autoavaliação Institucional, relativo ao período letivo de 2021.
Porque?
•    Avaliar o cumprimento das estratégias sócio-educacionais do IFSP.
Onde?
•    Links para resposta na plataforma “Lime Survey” serão enviados apenas aos endereços de e-mails institucionais.
Quando?
•    De 1º a 31 de outubro de 2021.
Quem?
•    Servidores e Alunos de Graduação.

Atenção:

•    Os links serão enviados apenas aos endereços de e-mails institucionais, portanto, não aceite links enviados por outros meios.
•    Verifique que se trata da plataforma “Lime Survey”, a única plataforma usada para esta pesquisa.
•    Se você é servidor ou aluno e não recebeu o link dentro deste período, procure os membros da CPA através do e-mail cpa.btv@ifsp.edu.br

A CPA conta com a sua participação!