Eleição para o Colegiado de Curso de Engenharia de Produção/Tecnologia em Gestão da Produção Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Boituva: Lista Preliminar de Inscritos

• Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 12h05
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 12h07

A Comissão Eleitoral, em concordância com a Instrução Normativa no 02/PRE de 26 de Março de 2010 do IFSP, que dispõe sobre colegiado de curso, torna público o presente edital que regulamenta o processo eleitoral para a composição do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção/Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

Edital n° 01/2022 - Comissão Eleitoral.

Após o período de inscrição (20/04 a 24/04), a Comissão Eleitoral divulga a lista preliminar dos inscritos:

Docentes:

Israel Mendes da Silva;

Mario Luiz Ferrari Pin;

Milton Augusto Barbosa.

Discentes:

Nenhum inscrito.

Técnico em assuntos educacionais (TAE) ou Pedagogo:

Nenhum inscrito.

Os recursos para impugnação de candidatos devem ser feitos no dia 25 de abril de 2022 e entregue a comissão via e-mail felipe.bruno@ifsp.edu.br.