Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Empréstimo de Bicicletas para Servidores - Inscrições Abertas para o Projeto "Move+IF"

  • Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 16h03
  • Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 16h03

O IFSP, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRD), lançou o Edital nº 24/2022, no qual credencia servidores de câmpus e da reitoria interessados em participar do Projeto “Move+IF” — Edição 2022/2023, que consiste na disponibilização de bicicletas, em regime de comodato, como forma de incentivo à prática de exercícios físicos e do uso de meios de transporte alternativos.

Para efetivar a inscrição os interessados devem encaminhar, até o dia 20/09, para o e-mail cgp.btv@ifsp.edu.br os seguintes documentos:

1) Se for o caso, declaração (não há modelo) de que utiliza bicicleta como meio de transporte para o trabalho;
2) Termo de compromisso (conforme anexo II do Edital 24/2022) devidamente preenchido e assinado;

Os servidores que, porventura, utilizem bicicleta para ir ao trabalho, mas que não pretendam ser beneficiados pelo programa, podem contribuir com a inscrição do Campus fornecendo a declaração de que trata o item 1, acima. Isso ajudará o Campus a conseguir mais pontos para ser contemplado pela ação.

Mais informações podem ser obtidas na matéria original publicada pela Reitoria, disponível em: https://ifsp.edu.br/component/content/article/111-ultimas-noticias-servidores/3235-ifsp-cria-projeto-de-incentivo-a-pratica-de-atividades-fisicas-e-uso-de-transporte-alternativo

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página