Resultado Preliminar - Política De Assistência Estudantil - Programa De Auxílio Permanência Câmpus Boituva

• Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 19h46
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 19h46

O IFSP Câmpus Boituva torna público o resultado parcial do Edital nº 001/2023 para alunos de RENOVAÇÃO e NOVOS ALUNOS da Política de Assistência Estudantil – Ações de Permanência segue processos indeferidos e lista de incluídos, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus.

Os alunos que tiveram seus processos indeferidos, no período de recurso (14/03 a 15/03/2023) o aluno poderá completar os documentos que faltaram no SUAP, não serão aceitos documentos enviados via e-mail. O Sistema estará aberto para os alunos que se inscreveram até o dia 17/02/2023 possam completar a documentação faltante, novas inscrições serão automaticamente inativadas no SUAP.

Mais informações no Resultado Preliminar.