Resultado Final - Política De Assistência Estudantil - Programa De Auxílio Permanência Câmpus Boituva

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 13h00
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 13h00

O IFSP Câmpus Boituva torna público o resultado final após período de recursos do Edital nº 001/2023 para ALUNOS DE RENOVAÇÃO E NOVOS ALUNOS da Política de Assistência Estudantil – Ações de Permanência, seguem: análises e parecer dos recursos, processos indeferidos e lista de incluídos, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus.

ATENÇÃO: os alunos que realizaram suas inscrições entre os dias 14 e 15/03/2023, sem inscrição anterior no prazo do Edital 001/2023, tiveram seu processo automaticamente “inativado” pelo SUAP. Orientamos que acompanhem a publicação dos próximos editais pelo site do campus.

Mais informações no Resultado Final.