Comunicado - Direção Geral

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 22h47
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 22h47

Face aos boatos de eventual ataque a escolas do município no dia de amanhã. O Câmpus Boituva manterá o calendário acadêmico em vigência, desta forma as aulas acontecerão normalmente. Todavia, certos de que muitos pais e alunos optarão por não ir a escola neste dia, a direção do câmpus já determinou que não haverá nesta quinta-feira dia 06 de abril atividades avaliativas (provas). Porém os alunos que faltarem terão computadas suas ausências.

Ademais o câmpus Boituva do IFSP, está tomando uma série de medidas extras a fim de que qualquer situação de anormalidade possa ser identificada rapidamente e coibida.

Os alunos dos cursos integrados ao Ensino Médio e concomitantes (Administração e Logística ) do período que vierem sem uniforme, serão barrados na portaria do Câmpus.

Direção Geral.