IFSP Campus Boituva oferece oportunidade de estágio a estudantes de Administração

• Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2024, 17h25
  • Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2024, 17h25

O IFSP Campus Boituva, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, está selecionando candidatos para 1 (uma) vaga de estágio , destinada, prioritariamente, a Pessoa com Deficiência (PCD).

As inscrições acontecem no período entre 10/06/2024 e 21/06/2024.

Podem se candidatar estudantes do curso de Bacharelado em Administração, ofertado por instituições públicas e privadas. Os interessados devem enviar e-mail com a documentação exigida no item 3.5 do Edital n.º 28/2024 para o endereço eletrônico: cgp.btv@ifsp.edu.br.

O estagiário selecionado e contratado receberá bolsa-estágio e auxílio-transporte.

Para conferir todos os detalhes e regras do processo seletivo, acesse o edital e demais documentos abaixo:

Edital n° 28/2024.

Ficha de Inscrição.