Seleção de Alunos para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid – do IFSP

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 11h31 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 11h31

O Instituto Federal de São Paulo, por meio da Diretoria de Graduação, da Pró-reitoria de Ensino, no uso de suas atribuições, faz saber, aos interessados, que estarão abertas as inscrições para seleção de alunos de Iniciação à Docência dos cursos de Licenciatura, nos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP – Edital 02/2020/CAPES.

Inscrições: de 22.06.2020 a 30.06.2020.

Público Alvo: Estudantes de Pedagogia que tenham concluído no máximo 60% da carga horária regimental do curso de licenciatura ao ingressar no programa.

Vagas: 8 bolsistas e 2 voluntários.

Valor: R$400,00 mensais - dedicação 32 horas mensais.

Vigência do Projeto: 18 meses.

Dúvidas contatar a professora Débora Rodrigues Moura e-mail:
debora.moura@ifsp.edu.br.

Edital aluno 2020_PIBID