Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP (PIBIFSP) – Edição 2022

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 09h23 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 09h28

A Diretoria do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público o presente Edital de abertura de inscrições, para o processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Para participação no programa, os interessados devem se ater às regras estabelecidas neste Edital, na Portaria no 3.904, de 4 de dezembro de 2.018, a qual estabelece o Regulamento do PIBIFSP, e demais legislações relacionadas.

Mais informações no Edital n° 85/2021.