Requerimento de Colação De Grau - Cursos Superiores

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 12h28 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2023, 12h29

A secretaria do Câmpus Boituva informa o período de solicitação de colação de grau aos alunos concluintes dos cursos superiores, de 10 a 31 de julho de 2023.

Realize seu pedido exclusivamente pelo SUAP, abrindo um requerimento do tipo “Colação de Grau”; leia as orientações constantes no requerimento e adicione os documentos necessários. Sua solicitação será analisada e, em 17/08/2023, publicado o resultado dos alunos aptos a colar grau.

A cerimônia para os cursos presenciais está prevista para ocorrer em 01 de setembro de 2023.

A cerimônia para o curso EAD de Licenciatura em Pedagogia e EPT será posteriormente agendada e publicada em nosso site.

10 a 31 de julho Solicitação – Exclusivamente via SUAP
17 de agosto Divulgação alunos aptos – btv.ifsp.edu.br
01 de setembro Cerimônia de Colação de Grau

OBS: Alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia e EPT que concluíram o curso deverão solicitar a colação de grau no mesmo período que dos curso presenciais (10 a 31 de julho). Apenas a cerimônia será agendada posteriormente e terá sua data publicada em nosso site.

Tutorial de como abrir requerimento via SUAP: https://www.youtube.com/watch?v=KopfvqWNYKo