Resultado Preliminar das Solicitações de Aproveitamento e Extraordinário Aproveitamento de Estudos do 2° Semestre de 2023

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 17h13 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 18h56

A coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga o resultado preliminar das solicitações de Aproveitamento de Estudos e de Extraordinário Aproveitamento de Estudos (EXAPE).

Os alunos requisitantes cujo aproveitamento foi DEFERIDO estão dispensados das referidas disciplinas.

Os alunos requisitantes cujo aproveitamento foi INDEFERIDO poderão consultar o parecer em seu processo individual, com o número do processo informado em seu requerimento via SUAP ou solicitar maiores informações na secretaria acadêmica (CRA) do câmpus.

O prazo para recurso contra o resultado do pedido de aproveitamento de disciplinas será de 2 dias úteis a partir da publicação deste documento, exceto para aqueles que ainda estão aguardando análise ou avaliação. Os recursos deverão ser protocolados por requerimento via SUAP junto com o formulário de recurso, conforme o Anexo I.

Mais informações no Resultado Preliminar.