Webnário Pesquisa e Educação, a busca do Método - Prof. Dr. Júlio Cesar Suzuki

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 09h26 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 13h51

No dia 21 de outubro aconteceu sob coordenação do diretor de EaD Paulo Evaristo, organização da coordenadora do curso Andreza Aerão e da professora Ione Arsenio da Silva o Webnário Pesquisa e Educação:a busca de um método.

O evento foi destinado aos alunos da Pedagogia EPT do IFSP/UAB. Na ocasião, os participantes puderam ter o contato com diferentes metodologias de pesquisa em educação e compreender a importância da pesquisa na formação do professor e na prática pedagógica.

O Webnário foi ministrado pelo Professor Doutor Júlio Cesar Suzuki docente e coordenador da pós graduação PROLAM da Universidade de São Paulo - USP.

Os alunos avaliaram positivamente o evento que lhes proporcionou muitas aprendizagens envolvendo a investigação científica.

A gravação está disponível em https://eduplay.rnp.br/portal/video/146694, assistam, foi uma conversa rica sobre a importância da pesquisa na educação.