Comunicado Sobre Renovação Automática do Programa Assistência Estudantil - Ações de Permanência Editais Nº 01 e 23/2024 - Coordenadoria Sociopedagógica – Campus Boituva

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2024, 16h21 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2024, 16h21

Informamos que devido ao número de alunos inscritos nos Editais nº 01 e 23/2024 que atendem aos critérios previstos na Resolução nº 41/2015, mas que não foram atendidos pela falta de orçamento, optou-se para o Renovação Automática dos discentes atendidos e dos que aguardam orçamento para inclusão (Lista de Espera). Não serão renovados os discentes com frequência global inferior a 75% no 1º semestre de 2024, matriculados apenas para cumprimento de estágio curricular obrigatório, TCC ou atividades complementares. Para o 2º semestre/2024 estão previstas o pagamento de 04 parcelas referentes aos meses de outubro, novembro, dezembro e janeiro/2025. Os alunos da Lista de Espera serão incluídos na medida em que houver disponibilidade de orçamento e não haverá pagamento retroativo de parcelas.

Coordenadoria Sociopedagógica.