Convocação para Matrícula Secretaria Escolar - Segunda Chamada

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 20h22 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 12h53

Após a publicação da Lista Preliminar (Resultado do Sorteio), o Resultado da Análise dos Pedidos de Recurso e o não preenchimento de todas as vagas na 1ª Chamada, e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos em seguida listados estão convocados para efetuar a matrícula.

Entre os dias 10 e 12/11/2020, os documentos necessários para efetivar a matrícula estão listados a seguir e, conforme Portaria N. 2764, e 31 de julho de 2020, do IFSP, deverão ser enviados para o e-maill: matricula.btv@ifsp.edu.br. Os candidatos se comprometem a, no retorno das atividades presenciais do câmpus, entregar as cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação e, caso sejam verificadas inconsistências, a matrícula do estudante será cancelada.

Documentos:

Edital n.º 407/2020

Inscrições Confirmadas

Relação Candidato x Vaga

Lista preliminar - resultado do sorteio

Convocação - Segunda Chamada

Retificação - Convocação - Segunda Chamada