MANIFESTAÇÃO PRESENCIAL DE INTERESSE PARA O CURSO TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR - POLO UAB BARUERI

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 20h06 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 20h06

O INSTITUTO  FEDERAL  DE  EDUCAÇÃO,  CIÊNCIA  E  TECNOLOGIA  DE  SÃO PAULO – Câmpus Boituva torna público Edital de Manifestação Presencial de Interesse para o curso técnico em Secretaria Escolar. Poderão manifestar interesse apenas os participantes do Processo Seletivo - Edital 309/2019, cujas inscrições tenham sido deferidas, porém que ainda não tenham sido convocados nas 1ª e 2ª chamadas. Os interessados deverão comparecer a secretaria do Polo UAB Barueri para assinar a manifestação de interesse presencialmente, entre os dias 30 e 31 de julho de 2019, das 14h às 21h, munidos de documento de identidade com foto.

Mais informações no Edital nº 073/2019.