Página inicial > Conselho de Campus > Últimas notícias > Alteração no expediente do câmpus durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022

• Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 20h44
  • Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 20h46

Horário Acadêmico:

24/11 – 1º jogo: Brasil x Sérvia (quinta-feira, às 16h)
02/12 – 3º jogo: Brasil x Camarões (sexta-feira, às 16h)

- Cursos Técnicos em Logística e Administração os estudantes serão dispensados às 15h00min.
- Cursos Técnicos em Redes de Computadores e Automação Industrial Integrados ao Ensino Médio: os estudantes serão dispensados às 15h00min.
- Cursos Noturnos: os estudantes terão aulas normalmente.

28/11 – 2º jogo: Brasil x Suíça (segunda-feira, às 13h)

- Cursos Técnicos em Logística e Administração os estudantes não serão dispensados.
- Cursos Técnicos em Redes de Computadores e Automação Industrial Integrados ao Ensino Médio: os estudantes não serão dispensados.
- Cursos Noturnos: os estudantes terão aulas normalmente.

Todos os jogos do Brasil serão transmitidos no auditório do câmpus. Os alunos terão a opção de assistir aos jogos no auditório. No dia de jogos o almoço será servido normalmente aos alunos dos cursos integrados.

O almoço no dia 28/11 para os alunos dos cursos integrados será servido em 02 horários:
 11h30 = Integrado em Redes de Computadores
 12h00 = Integrado em Automação Industrial

As aulas que não ocorrerem no período devem ser repostas conforme regulamentação própria da Pró-reitoria de ensino.

Nos dias de jogos as aulas do período noturno ocorrerão normalmente.

Horário Administrativo:

-Nos dias de jogos às 16h, o atendimento dos setores administrativos se encerrará às 15h e retornará às 18h30.
-Nos dias de jogos às 13h, o atendimento dos setores administrativos se encerrará às 12h e retornará às 16h00.

Os servidores que optarem por permanecer no campus poderão assistir aos jogos no auditório.

É necessária a compensação das horas não trabalhadas até o final do ano de 2022.

Mais informações no Ofício 27/2022.