Página inicial > Horário de Atendimento > Institucional > Prêmios e Homenagens > ALUNOS DE ROBÓTICA PARTICIPAM DA WINTER CHALLENGE, MAIOR EVENTO DE ROBÓTICA DA AMÉRICA LATINA

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 16h55 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 16h55

Os alunos do grupo de robótica do campus Boituva participaram nos dias 6, 7 e 8 de julho da Winter Challenge, maior evento de combate de robôs da América latina. Nosso campus participou da modalidade Sumô de robô, conquistando um bom resultado e grande experiência, podendo competir ao lado de competidores internacionais, fazendo trocas de ideias e adquirindo conhecimento. Coordenados pelos professores Valdinéia, Francisco e Juliana, o grupo espera que no ano que vem retorne ao evento e possa participar de outras modalidades da competição. Esta é uma parceria entre vários campus do IF, que formam o grupo IFBOTS, unindo esforços para propagar cada vez mais a robótica do IFSP. Parabéns aos nossos alunos e a toda equipe IFBOTS.