Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Biblioteca do Campus Boituva é inaugurada com 247 obras

Biblioteca do Campus Boituva é inaugurada com 247 obras

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2013, 13h55
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1580

A inauguração da biblioteca do Campus Boituva contou com cerca de 150 visitantes no dia 1º de outubro.

A biblioteca conta com oito computadores para pesquisa e dois terminais de consulta ao acervo. Durante a inauguração, os bibliotecários Érica Piantoni e Seanio Sales Avelino promoveram visitas orientadas junto aos visitantes.

Segundo Érica, estão disponíveis na biblioteca 247 obras, totalizando 741 exemplares. É possível consultar a base de dados e fazer reservas de livros por meio do link www.biblioteca.estudenafederal.com.br.

O sistema fica hospedado no próprio campus, e foi implementado pelo setor de TI (CTI) do campus, pela funcionária Juliana.

Durante a inauguração também foi realizado um teste vocacional junto aos alunos aplicado pela psicóloga do campus, Eloisa Putini Curtis Rossini, e pela técnica em Assuntos Educacionais, Regiane Miranda de Andrade.

A inauguração fez parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Boituva.