Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Avaliação Institucional 2013 do IFSP. Participe!

Avaliação Institucional 2013 do IFSP. Participe!

O IFSP pede a contribuição dos alunos e servidores envolvidos no ensino superior para buscar a melhoria contínua da Instituição. Participe da Avaliação Institucional 2013 até 20 de dezembro.Com as informações obtidas na avaliação 2013 o IFSP buscará aprimorar seus serviços e fazer com que o ambiente educacional fique ainda melhor, refletindo diretamente na qualidade do trabalho dos profissionais envolvidos e na formação dos alunos. A confidencialidade dos dados do respondente está assegurada.

Acesse a avaliação aqui.

• Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2013, 16h58
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1498

A Avaliação Institucional é aberta a todos os servidores e alunos envolvidos no ensino superior, conforme normativa do Ministério da Educação. Um processo avaliativo está sendo desenvolvido pelo MEC/SETEC/Diretoria de Políticas de Educação Profissional e Tecnológica para a educação profissional e tecnológica (cursos técnicos) para implantação futura.

Avaliação

A Avaliação Institucional é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).
A autoavaliação é um processo contínuo com o qual a Instituição adquire conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social. A CPA é composta por representantes dos professores, alunos, servidores técnico-administrativos e sociedade civil.

Para acessar a Avaliação Institucional 2013 clique aqui.