Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Alunos desenvolvem programa baseado na Copa de 2014

Alunos desenvolvem programa baseado na Copa de 2014

Em ritmo de Copa do Mundo os alunos do 2º módulo do curso de Automação Industrial desenvolveram na aula de programação, junto ao Professor Luiz Fernando de Souza Silveira, um programa simulando a tabela da Copa de 2014.

• Publicado: Sexta, 23 de Mai de 2014, 19h08
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1078

Como funciona o programa?
1º - Escolhe-se um grupo entre “A e H” e o programa mostra uma tabela com os 4 times do grupo escolhido numerados de 1 à 4;
2º - Digita-se um número de 1 à 4 correspondente ao país escolhido e o programa mostra os dias em que este time irá jogar.

Tela do programa que simula a tabela da copa 2014