Treinamento CFTV

No dia 28 de maio de 2014 foi realizado o treinamento sobre a utilização das câmeras de segurança - Sistema CFTV do Instituto Federal - Campus Boituva.
O Treinamento abordou sobre o funcionamento geral do sistema, instalação e configuração de software.

• Publicado: Quinta, 29 de Mai de 2014, 18h21
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1710

No treinamento participaram a equipe da Coordenadoria de Tecnologia de Informação do campus, composta por André Eli Gonçalves, Dirlei Paulino Pinto, Helton Moreira de Almeida, Juliana Sabino Ferreira e Marcelo Monteiro e os professores Marcelo Frate, Sérgio Augusto Godoy e Valdinéia Gomes Maciel.

Treinamento do CFTV