Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Resultado do Processo Seletivo Simplificado 2º Semestre 2014

Resultado do Processo Seletivo Simplificado 2º Semestre 2014

• Publicado: Quinta, 10 de Julho de 2014, 13h56
  • Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 19h59
  • Acessos: 1533

Confira aqui a relação dos aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos em Automação Industrial e Serviços Públicos.

Entre os dias 11 e 14/07 os candidatos poderão interpor recursos.

A relação dos convocados para matrícula em primeira chamada será disponibilizada no da 17/07, neste mesmo local.

CURSO TÉCNICO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL: Matricula dia  21/07, das 13h às 19h30;

CURSO TÉCNICO SERVIÇOS PÚBLICOS: Matricula dia  22/07, das 13h às 19h30;

As matrículas devem ser realizadas pessoalmente, pelo próprio candidato, ou através de procuração com firma reconhecida em cartório, no Campus Boituva, Av. Zélia de Lima Rosa, 100, Portal dos Pássaros, com as CÓPIAS e os ORIGINAIS dos seguintes documentos:

• CPF; Quem ainda não tem pode dirigir-se a uma agência do Banco do Brasil e solicitar.
  • Cédula de identidade - RG; (no caso de estrangeiros, acompanhada da certidão de registro do consulado);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante de endereço atualizado (contas de água, luz ou telefone);
  • Certificado ou declaração de conclusão e histórico escolar do ensino médio ou atestado de matrícula no 2º ou 3º ano do ensino médio;
  • Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental;
  • Título de eleitor (para maiores de 18 anos);
  • Comprovante de votação da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral, disponível em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  • Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (para homens maiores de 18 anos);
  • 2 fotos 3x4 recentes (anotar nome no verso);
  • Comprovante de renda próprio e dos familiares, em caso de ingresso por cota de renda.

O Campus Boituva não possui máquina copiadora. A falta de qualquer um dos documentos pode acarretar na não aceitação da matrícula.