Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Semana Pedagógica

• Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2014, 17h05
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1442

Pedagoga Aline Dondoni recepcionando alunos e professoresNos dias 29 de julho a 01 de agosto o Campus Boituva preparou a semana pedagógica para receber os professores e alunos pro início do segundo semestre de 2014, foram preparados dois dias para os professores e dois para os alunos.No dia 29/07 a Equipe Sociopedagogica entregou para os professores os materiais que seriam usados, em seguida o Diretor do Campus Boituva Bruno Luz deu boas-vindas aos docentes e falou sobre acordos e parcerias com empresas.
A gerente educacional Katiana Alves que estava em reunião em São Paulo deixou uma mensagem de boas-vindas aos professores.
A Equipe Sociopedagogica fez uma dinâmica de integração com os professores; discutiu sobre nota técnica, recuperação paralela e organização didática; e ainda realizou um questionário para levantamento de dados.
A T.A.E. Regiane Andrade e a Pedagoga Aline Dondoni passaram para os docentes o cronograma de atendimento da Equipe Sociopedagogica, afim de trabalhar em parceria para melhor atender as necessidades dos alunos.
No dia 30/07 houve uma dinâmica sobre empatia ministrada pela Psicóloga Eloisa Curtis. E a Equipe Sociopedagogica formou grupos de trabalho para trabalhar a função social da escola, ainda nesse dia foi feito uma caixa futura contendo as expectativas para o semestre.
No dia 31/07 os alunos do Campus Boituva foram recepcionados no auditório, onde foi apresentado o Regimento do Campus e algumas das expectativas para o futuro do Instituto.
No dia 01/08 os alunos visitaram a biblioteca onde aprenderam como se cadastrar para poder retirar livros e sobre as regras dela. Também foi apresentado a Equipe da Coordenação de Apoio ao Ensino pela Professora Valdinéia Maciel.

Recepção da Direção e Sociopedagogica aos Professores do IFSP Boituva