Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Alunos do campus Boituva fazem visita técnica

Alunos do campus Boituva fazem visita técnica

Os alunos do PRONATEC do Curso de Operador de torno CNC do Campus Boituva estiveram no dia 24 de julho de 2014 visitando a empresa AutoCam.
A AutoCam é uma empresa que existe a mais de 25 anos com sede nos Estados Unidos e que é especializada no desenvolvimento e produção de peças automotivas de precisão.
A visita teve o objetivo de mostrar na prática todo o conteúdo passado durante o curso, fazendo com que os alunos entendessem e principalmente valorizassem ainda mais todo conhecimento adquirido.

• Publicado: Terça, 05 de Agosto de 2014, 17h46
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1821

A sugestão da visita partiu dos próprios alunos que fizeram o contato com o RH da empresa, e contou com o acompanhamento do Professor Jaime Martimiano que acompanhou os alunos na visita.
Segundo o Professor Jaime a visita foi excelente, principalmente porque os alunos puderam ver as máquinas trabalhando e sentir o que é trabalhar em uma empresa multinacional fabricante de autopeças que oferece piso salarial inicial de aproximadamente R$ 1.500,00 mais benefícios, e que pode, com seu crescimento alavancar a economia da cidade, oferecendo melhor qualidade de vida aos seus colaboradores.

Alunos na visita à AUTOCAN