Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Professores do IFSP-Campus Boituva visitam Instituto Ação Cidadão

Professores do IFSP-Campus Boituva visitam Instituto Ação Cidadão

• Publicado: Terça, 19 de Agosto de 2014, 16h36
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1531

Na tarde do dia (14/08/2014) os professores André Tarallo, Fernando Salina, Sérgio Godoy e Thiago Homem realizaram uma visita no Instituto Ação Cidadão. A visita teve por objetivo conhecer as instalações da ONG para iniciar o projeto de ‘Implantação de um Laboratório de Informática’. Este projeto será desenvolvido em parceria com a ONG e instrumentalizado pelos alunos, sob a supervisão dos professores, do curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática. Segundo o coordenador do curso, prof. Thiago, tal iniciativa é fundamental para a sólida formação dos alunos, uma vez que integra quatro componentes curriculares para a realização de um objetivo, que é a implantação do laboratório. O prof. Fernando comenta também que, além de ser uma ação social, o projeto fornece uma oportunidade de colocar em prática os conteúdos vistos em sala de aula.

Docentes em visita ao instituto ação cidadão