Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Resultado da enquete para escolha do novo nome da biblioteca do IFSP campus Boituva

Saiu o resultado da enquete para escolha do novo nome da biblioteca do IFSP campus Boituva, o nome escolhido foi:

• Publicado: Terça, 30 de Setembro de 2014, 18h25
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1269

Carlos Drummond de Andrade (Itabira, 31 de outubro de 1902 — Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1987) foi um poeta, contista e cronista brasileiro, considerado por muitos o mais influente poeta brasileiro do século XX.

A aluna vencedora do concurso pela a indicação do nome foi Lidiane Dias da Silva!