Página inicial > O que é? > Últimas notícias > HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DE NOME DA BIBLIOTECA IFSP CAMPUS BOITUVA

HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DE NOME DA BIBLIOTECA IFSP CAMPUS BOITUVA

O Diretor Geral do Campus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia De São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público, por meio deste edital, a Homologação do concurso da escolha do nome da Biblioteca do referido Campus.

• Publicado: Quarta, 01 de Outubro de 2014, 16h36
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1362

Classificação Nome Votos