Página inicial > O que é? > Últimas notícias > I Simpósio de Gestão Democratica do Campus de Boituva –Reflexão sobre ética, cidadania e Inclusão: Construção Coletiva Do Projeto Político Pedagógico do Campus.

• Publicado: Terça, 04 de Novembro de 2014, 09h15
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1195

O Campus Boituva realizou, no dia 7 de outubro, o “I Simpósio sobre Gestão Democrática na Educação: reflexões sobre ética, cidadania e inclusão social – IFSP Campus Boituva”.
Com o objetivo de levar a comunidade escolar à reflexão da realização do Projeto Político Pedagógico e ao debate sobre os temas educação, escola, cidadania, cultura, saberes, sociedade, formação do indivíduo e seu papel dentro desses contextos, foram oferecidas palestras sobre Ética, Cidadania e Inclusão Social.
Para imprimir  o certificado de participação no Simpósio, clique abaixo:

{phocadownload view=file|id=575|text=Modelo -  Certificado Simpósio|target=s}