Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Campus Boituva busca novas parceiras no setor produtivo

Campus Boituva busca novas parceiras no setor produtivo

Em um esforço para buscar novos parceiros, a equipe do Campus Boituva esteve em visita à empresa Wika do Brasil, localizada em Iperó, cidade vizinha à Boituva, a fim de iniciar as tratativas para a efetivação de uma parceria que possibilite o encaminhamento dos estudantes do campus ao mercado de trabalho.

• Publicado: Quarta, 26 de Novembro de 2014, 14h21
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1562

Durante a vista, realizada no último dia 18, a equipe composta pelo diretor-geral, Bruno Luz, pelo professor de Gestão Israel Mendes da Silva e pelo Coordenador de Apoio à direção, Artur Seigi Nakamine, conheceu a empresa e seus produtos, e entendeu como funciona sua linha de montagem e as vagas que podem ser oferecidas aos alunos.

Visita à empresa Wika do Brasil, localizada em Iperó