Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Alunos de Boituva participam de homenagem ao Dia do Músico

Alunos de Boituva participam de homenagem ao Dia do Músico

Alunos do curso Músico de Banda do PRONATEC, Campus Boituva, participaram no dia 21 de novembro das atividades do concerto em homenagem ao Dia do Músico Boituvense.

• Publicado: Terça, 09 de Dezembro de 2014, 17h15
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1270

O evento, que aconteceu no Centro Municipal de Eventos “Francisco Gianotti”, contou com a presença do Coro Municipal e da Banda Sinfônica Municipal.

A participação em evento externos dos alunos do curso Músico de Banda faz parte do plano de aula, através da disciplina Prática de Conjunto ministrada pelo professor Edmilson Baia, e compartilha com a comunidade os resultados obtidos através dos cursos oferecidos no IFSP.

"Foi um evento admirável, pois apresentou de forma diversificada a música e cultura brasileira. A integração dos alunos do curso Músico de Banda do PRONATEC com a banda Sinfônica e o Coro Municipal de Boituva proporcionou um chame a mais ao evento", avalia Giorjety Licorini Dias, Supervisora do PRONATEC.

Homenagem ao dia do musico

Alunos do curso Músico de Banda do Pronatec Campus Boituva. Crédito da foto: Giorjety Licorini Dias