Página inicial > O que é? > Últimas notícias > IFSP divulga locais de prova para processo seletivo

IFSP divulga locais de prova para processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) divulga a relação dos locais de prova do processo seletivo, que será aplicado neste domingo, dia 14.

• Publicado: Terça, 09 de Dezembro de 2014, 17h23
  • Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 19h59
  • Acessos: 3229

Os candidatos devem obrigatóriamente levar documento de identidade original, o comprovante de inscrição, comprovante do pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, de corpo transparente para a realização da prova.

É aconselhável chegar ao local designado para as provas, com antecedência mínima de uma hora do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, às 13h (treze horas), observado o horário oficial de Brasília-DF, pois não será permitida, em hipótese alguma, realização das provas em outra data, horário ou fora do local designado.

A prova terá a duração de  quatro horas e o candidato poderá retirar-se da sala somente após decorridas 2h.

O gabarito oficial será disponibilizado no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br ), na data prevista de 15 de dezembro de 2014.

Para conferir o local da prova, clique aqui.