Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Realização do 3º CINE IFSP – Boituva

Realização do 3º CINE IFSP – Boituva

No dia 04/03/2015, no Instituto Federal de São Paulo campus Boituva, foi realizada a terceira exibição mediada de Filmes de Arte, no âmbito do projeto de extensão "CINE IFSP", idealizado pela Profa. Ma. Patricia Neves de Almeida.

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2015, 18h31
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1183

Com exibição do filme "O Grande Hotel Budapeste", do cineasta Wes Anderson, o evento contou com a participação de cerca de 80 pessoas, entre alunos, professores e comunidade escolar.
A atividade foi introduzida por uma explanação da professora acerca da estética recorrente nos filmes de Wes Anderson e, após a projeção, houve espaço para que o público manifestasse suas impressões.
O projeto ocorrerá durante todo o ano de 2015, com exibições nas últimas quartas-feiras do mês.