Página inicial > O que é? > Últimas notícias > POLITICA DE ASSISTENCIA ESTUDANTIL PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS CÂMPUS BOITUVA

POLITICA DE ASSISTENCIA ESTUDANTIL PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS CÂMPUS BOITUVA

O Diretor Geral do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, faz saber, por meio do Serviço Sociopedagógico, que estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil – PAE Ações Universais, para submissão de projetos dos docentes e técnicos administrativos, observando os critérios abaixo referendados em consonância com o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

• Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2015, 21h13
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1097

O Programa tem como finalidade possibilitar a permanência dos alunos do IFSP – Câmpus Boituva, executando plenamente o Plano Nacional de Assistência Estudantil – PNAES (Decreto nº 7.234 de 19 de julho de 2010).

As Ações Universais são voltadas para toda a comunidade discente e visa promover o acesso a cultura, esporte, inclusão digital e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais específicas. O auxilio financeiro é pago através de deposito em conta corrente informada pelo coordenador do Projeto, para os alunos envolvidos (anexo II).

Nesse edital são ofertados recursos financeiros para execução de Ações Universais no âmbito do Programa de Assistencial Estudantil nas seguintes modalidades: cultura, esporte, inclusão digital e aprendizagem de estudantes com necessidades educacionais especificas.

{phocadownload view=file|id=687|text=Edital nº023/2015 - Ações Universais|target=s}