Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Alunos do Câmpus Boituva participam da II Mostra de Robótica no Câmpus Itapetininga

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 18h17
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 1567

Os alunos da equipe de robótica participaram na última terça-feira (14/06) da II Mostra de Robótica no Câmpus Itapetininga onde puderam apresentar robôs que foram construídos utilizando o Kit Lego. Os mesmos tiveram oportunidade de apresentar o trabalho que desenvolvem e conhecer outros alunos que também participam de projetos de robótica, trocando ideias e informações entre si.

Os mesmos tiveram a oportunidade de participar ainda da competição de velocidade de robô, e apesar de não ter levado um robô específico, puderam remontar e reprogramar o que levaram, conseguindo o 3º lugar com muita garra edeterminação! As professoras Valdinéia e Giorjety foram as responsáveis em acompanhar e orientar os mesmos.

Parabéns aos alunos!

II Mostra de Robótica no Câmpus Itapetininga