Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Alunos e Professores dos Cursos Técnicos em Automação Industrial e Logística Participam de Visita Técnica

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 16h47
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 736

A visita à unidade de fabricação de cerveja do Grupo Petrópolis foi intermediada pelo professor Jair Manoel Casquel Junior e seus alunos do curso de Liderança, que, visualizando oportunidade única de experiência prática do conhecimento produzido em sala de aula, buscaram junto ao Grupo Petrópolis, a segunda maior cervejaria do Brasil, a possibilidade de alunos e professores, vivenciarem na prática conceitos que permeiam as diversas disciplinas ministradas nos cursos de logística e automação industrial aplicados no contexto de fabricação, armazenamento e transporte de cerveja.
Agradecemos ao professor Israel Mendes da Silva, por viabilizar, junto a prefeitura de Boituva, nosso transporte até as instalações da empresa, e, a todos do Grupo Petrópolis, que por meio desta visita, puderam enriquecer a formação de nossos alunos e professores.

Alunos e professores dos cursos técnicos em automação industrial e logística do IFSP – Campus Boituva/SP.