Página inicial > O que é? > Últimas notícias > PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017 - CURSO TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR, MODALIDADE À DISTÂNCIA

• Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 17h10
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 703

O Pró-reitor de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o Processo Seletivo para ingresso, no segundo semestre de 2017, do curso técnico em Secretaria Escolar de nível médio subsequente ao Ensino Médio, do Câmpus Boituva do IFSP.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 18/07 a 26/07, nas respectivas secretarias de Educação dos municípios listados no ANEXO II.
Mais informações poderão ser obtidas no Edital nº 543/2017.