Página inicial > O que é? > Últimas notícias > PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO DE DISCENTES EM PROJETOS DE ENSINO

PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO DE DISCENTES EM PROJETOS DE ENSINO

Estarão abertas, até 07/08/2017, as inscrições para atuação de discentes como bolsistas de Projetos de Ensino.

Para se candidatar, é preciso ser aluno/aluna matriculado(a) nos cursos regulares  presenciais do Câmpus Boituva.

Para se inscrever, o estudante deve retirar/apresentar o formulário de inscrição na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria) do câmpus.

Os interessados participarão de processo seletivo com os coordenadores dos projetos.

Os estudantes selecionados deverão cumprir carga horária compatível com as exigências estabelecidas na Portaria nº 1254, de 27 de março de 2013, e na Resolução nº 568, de 05 de abril de 2012.

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 16h41
  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 19h42
  • Acessos: 679

Os projetos se estenderão por quatro meses (de 14 de agosto a 14 de dezembro de 2017). O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais e será paga de acordo com o estabelecido na tabela abaixo:

Projeto N°. de mensalidades/bolsistas
Ensino e Divulgação Científica na Escola através da Banca da Ciência Aprovado com bolsa – 01 bolsista
Estudos Sobre Logística Reversa e a Gestão de Resíduos Sólidos no Campus Boituva - IFSP Aprovado com bolsa – 01 bolsista
Monitoria de Matemática Aprovado com bolsa – 01 bolsista
Jogos Teatrais com contos na perspectiva filosófica II Aprovado com bolsa – 01 bolsista
Monitoria para os laboratórios de Informática e Automação Aprovado com bolsa – 01 bolsista por 4 meses e 01 bolsista por 1 mês

Obtenha mais informações através do Edital abaixo:

Edital n° 080/2017 - Bolsas Ensino 2° Semestre 2017 - Projetos Aprovados e Seleção Alunos.

Saiba mais sobre cada projeto:

Jogos Teatrais com Contos na Perspectiva Filosófica II.

Monitoria de Matemática.

Estudo sobre Logística Reversa e a Gestão de Resíduos Sólidos.

Ensino e Divulgação Científica na Escola através da Banca da Ciência.

Monitoria para os laboratórios de Informática e Automação.