Página inicial > O que é? > Últimas notícias > ALUNOS DOS INTEGRADOS DÃO SEU "RECADO" EM INGLÊS

ALUNOS DOS INTEGRADOS DÃO SEU "RECADO" EM INGLÊS

• Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 16h04
  • Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 16h09
  • Acessos: 1110

Os alunos dos cursos integrados, dos segundos e terceiros anos, estão compartilhando mensagens em inglês por todo o nosso câmpus, em cartazes afixados nos espaços disponíveis. Essas mensagens são o resultado de atividade desenvolvida em aula, em que se pediu aos alunos que escrevessem frases em inglês que contivessem um conteúdo importante para eles e que eles gostassem de compartilhar com nossa comunidade. Alguns criaram as frases e outros citaram frases preferidas, nesse caso apontando a citação com aspas e indicando a autoria. Alguns preferiram pequenos textos ou trechos extraídos de músicas ou fontes afins. O desafio para os leitores é compreender em inglês! Os nomes dos alunos participantes estão nos cartazes. Assim fica fácil para aqueles que quiserem trocar uma ideia sobre a mensagem passada entrar em contato e conversar a respeito! Nas fotos, uma amostra do que foi escrito.