Página inicial > O que é? > Últimas notícias > AVALIAÇÃO DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

AVALIAÇÃO DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

• Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 17h25
  • Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 17h25

Prezado (a) aluno (a),

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realiza, neste ano de 2018, a quarta edição da Avaliação da Política de Assistência Estudantil.

Com essa avaliação, o IFSP tem o objetivo de aperfeiçoar o trabalho a partir de impressões dos (as) estudantes beneficiários (as) do Programa de Auxílio Permanência, os (as) quais podem identificar necessidades e sugerir melhorias.

Assim, através de e-mail, a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) do Câmpus Boituva divulgou a todos (as) os (as) seus (suas) alunos (as) que recebem auxílio neste ano de 2018 um link através do qual os (as) estudantes podem acessar a um questionário que trata do trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Caso você seja beneficiário (a) de auxílio permanência e eventualmente não tenha recebido o link, por favor, envie, até o dia 20/12/2018, e-mail para csp.btv@ifsp.edu.br.

Não deixe de responder ao questionário, pois a sua opinião é muito importante!

Coordenadoria Sociopedagógica.