Página inicial > O que é? > Últimas notícias > EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O COLEGIADO DE CURSO DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, CÂMPUS BOITUVA.

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 18h15
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 18h15
  • Acessos: 833

A Direção-Geral do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, em concordância com a Instrução Normativa no 02/PRE de 26 de Março de 2010 do IFSP, que dispõe sobre colegiado de curso, torna público o presente edital que regulamenta o processo eleitoral para a composição do Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Mais informações no Edital 01/2019 da Comissão Eleitoral e na Portaria da Comissão Eleitoral.