Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

  • Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h31
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h31
  • Acessos: 1815

Em atendimento à Instrução Normativa nº 5/2017, editada pela Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, a Diretoria Adjunta de Administração do Campus Boituva, em parceria com a Coordenadoria de Licitações e Contratos, elaborou pesquisa de satisfação do público usuário dos serviços terceirizados do Campus. A pesquisa será aplicada à todos os contratos de terceirização da Instituição, como ponto inicial do processo de aditamento dos mesmos. O objetivo é aferir se os serviços estão contemplando as necessidades dos usuários, bem como fornecer subsídios aos fiscais dos respectivos contratos na confecção do seu relatório avaliativo anual.

Estão abertos para avaliação os contratos de CANTINA e COPEIRAGEM. O prazo para preenchimento do questionário encerra-se às 23h59 do dia 22/09/2019.

Qualquer membro da comunidade pode efetuar sua avaliação através do link abaixo. Ressaltamos que a participação é anônima e voluntária.

http://enquetes.ifsp.edu.br/index.php/957186/lang-pt-BR

Contamos com a participação de todos para melhorarmos continuamente os serviços prestados no IFSP Boituva. Quaisquer dúvidas podem ser dirimidas pelo e-mail clt.btv@ifsp.edu.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página