Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Comunicado de Suspensão do Calendário Acadêmico

Comunicado de Suspensão do Calendário Acadêmico

• Publicado: Domingo, 29 de Março de 2020, 12h11
  • Última atualização em Domingo, 29 de Março de 2020, 12h11
  • Acessos: 4161

Conforme comunicado da reitoria do IFSP no link abaixo, o calendário acadêmico está suspenso por tempo indeterminado

Em virtude da pandemia de coronavírus, a Direção Geral do Câmpus Boituva do IFSP informa que o horário de atendimento para DEMANDAS INTERNAS durante a suspensão do calendário acadêmido será das 10h às 16h. Quanto ao atendimento EXTERNO, conforme orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto, preservando a saúde das pessoas e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o câmpus, abaixo relacionamos os endereços de e-mails em que os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao câmpus para possíveis e urgentes demandas presenciais.

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

E-mail: cra.btv@ifsp.edu.br

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamun).

E-mail: cbi.btv@ifsp.edu.br

Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga

E-mail: csp.btv@ifsp.edu.br

Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)

Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

E-mail: cgp.btv@ifsp.edu.br

Tecnologia da Informação

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

E-mail: cti.btv@ifsp.edu.br

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

E-mail: cex.btv@ifsp.edu.br

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

E-mail: cpi.btv@ifsp.edu.br

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

E-mail: adm.btv@ifsp.edu.br

Apoio a Direção

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

E-mail: cdi.btv@ifsp.edu.br

Outros Assuntos