Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Alunas do curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio elaboram revista com notícias do câmpus

• Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 21h04
  • Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 21h04
  • Acessos: 1469

As alunas Maria Eduarda Sant'Anna, Estemoa Andressa da Silva Oliveira, Evelyn Pereira dos Reis, Luana Lauriano de Souza e Vitória França de Campos, do curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio, elaboraram uma revista chamada "The Institute" com o objetivo de divulgar projetos desenvolvidos pelos alunos e servidores do Câmpus Boituva do IFSP. A revista faz parte de um trabalho em grupo desenvolvido na disciplina de Língua Portuguesa orientado pela professora Marcella Couto. O primeiro volume apresentou o projeto de apoio à cooperativa de materiais recicláveis de Boituva.

Matéria completa em PDF.