Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Resultado Final - Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 278/2020 - PIBID – Professor Supervisor no site de Boituva

• Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 13h56
  • Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 13h56
  • Acessos: 1172

Em  atendimento  ao  item  8.3  do  Edital  IFSP/PRE/DGRA  Nº  278/2020,que  dispõe sobre a seleção  de professores supervisores das  escolas públicas de  educação  básica  habilitadas  para  o Projeto  Institucional  do  Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP (Edital 02/2020/CAPES) do Instituto Federal de   Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, tornamos público o Resultado Final com a lista classificatória do  professor  da educação básica, com inscrição única,no Subprojeto do curso de Licenciatura em Pedagogia, do Câmpus Boituva.

Mais informações no Resultado.