Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Calendário de Distribuição dos Kits Alimentação (Cestas Básicas) para os Alunos contemplados na Chamada Pública
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 12h49
  • Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 12h53
  • Acessos: 330

A Direção Geral do Câmpus Boituva, no uso de suas atribuições, torna público o calendário de distribuição dos Kits Alimentação (cestas básicas) para os alunos contemplados na chamada pública organizada pela Coordenadoria de Assistência Estudantil, Alimentação Escolar e Fomento – COAE/PRE que  cadastrou os estudantes regularmente matriculados em cursos de Educação Básica, no IFSP, que tivessem interesse/necessidade de receber os kits. As entregas serão realizadas nos dias 14 e 15 de setembro no Campus Boituva entre as 8:00 e 12:00 horas e entre 13:30 e 17:00 horas.

Solicitamos que ao virem ao campus, façam uso de mascaras para ampla proteção.

Mais informações no Calendário de Distribuição.

registrado em: