Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Politica de Assistência Estudantil - PAE - Câmpus Boituva

Politica de Assistência Estudantil - PAE - Câmpus Boituva

• Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 17h57
  • Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 11h29
  • Acessos: 2217

O Diretor Geral do IFSP - Câmpus Boituva, no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria Sociopedagógica, estarão abertas   as inscrições para ALUNOS DE RENOVAÇÃO E NOVOS ALUNOS, no Programa de Auxílio  Permanência. Consideram-se alunos  de  renovação aqueles  que  receberam auxílio no 1º  semestre letivo de  2020,  consideram-se  novos  alunos aqueles que NÃO receberam  auxílio  no 1º  semestre letivo de  2020.  Deverão  realizar  renovação os  alunos  matriculados  em  cursos  semestrais,  ou  seja:  Técnico  Concomitante  e/ou subsequente em Automação Industrial, Técnico Concomitante e/ou subsequente em Logística,  Tecnologia  em  Análise  e  Desenvolvimento  de  Sistemas,  Tecnologia  em Gestão  da  Produção  Industrial,  Licenciatura  em  Pedagogia e Especialização  em Gestão  da  Tecnologia  da  Informação. As  bases  legais  para o Programa de Assistência Estudantil do Câmpus Boituva estão dispostas no Programa Nacional de Assistência  Estudantil – PNAES fundamentado  pelo  Decreto 7.234,  de  19  de  julho de  2010 e  Regulamento  da Política  de Assistência  Estudantil do  IFSP, aprovado pela Resolução nº 41 de 2 de junho de 2015.

Mais informações no Edital n° 94/2020.