Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Rematrícula Fora do Prazo

• Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 12h45
  • Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 12h45
  • Acessos: 2777

Se você perdeu o prazo para realizar sua rematrícula, regularize agora mesmo sua situação. Siga os passos abaixo:

ALUNO  MENOR  DE  IDADE  LEIA  ANTES  DE  SEGUIR: O  responsável  deverá imprimir, preencher e assinar o formulário de autorização de rematrícula, em  seguida, digitalize-o  ou  tire  uma  foto  bem  nítida  e salve  em  seus arquivos  para  usar depois,  em  seu  requerimento. Faça o download do formulário aqui.

PASSO1: FORMULÁRIO DE REMATRÍCULA

Imprima,  preencha e  assine  o  formulário de rematrícula(alunos  menores de idade deverão solicitar assinatura do responsável), em seguida digitalize-o ou tire uma foto bem nítida e salve  em seus  arquivos para usar depois, em seu requerimento. Faça o download do formulário aqui.

PASSO 2: REMATRÍCULA FORA DO PRAZO

Para regularizar sua situação, solicite a rematrícula fora do prazo. Para saber como, clique aqui.

TUTORIAL DE TRANCAMENTO - se você deseja TRANCAR o curso é obrigatório realizar a rematrícula (siga os passos acima), e, somente após efetivada sua rematrícula você poderá solicitar o trancamento via SUAP, veja o passo-a-passo do trancamento AQUI.