Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Nota sobre a Cerimônia de Colação de Grau do Curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio

• Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 14h40
  • Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 14h40
  • Acessos: 1373

Nos dias 31/03 e 01/04/2021 houve a realização das cerimônias de colação de grau dos estudantes concluintes do Curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio. Nesse momento de trabalho remoto, a realização da cerimônia foi essencial para marcar a conclusão do período no qual os estudantes das turmas de Redes 106 e Redes 108 estiveram no campus. Pudemos matar a saudade, lembrar de momentos divertidos, prestar as devidas homenagens às alunas e aos alunos, familiares, servidores, enfim, celebrar essa etapa na vida dessas meninas e desses meninos.

Mais uma vez, parabéns aos estudantes que concluíram o curso. Nosso campus permanece de portas abertas para vocês como colegas de profissão, ainda como alunos ou para receber uma visita, quando pudermos nos encontrar novamente.

Coordenação do Curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio.