Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) - Questionário para a Comunidade Externa do IFSP Câmpus Boituva
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) - Questionário para a Comunidade Externa do IFSP Câmpus Boituva

  • Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h53
  • Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h53
  • Acessos: 1887

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é o documento norteador de todo processo de gestão do IFSP, compreendendo a indicação dos cursos que já são ofertados e também das novas ofertas. O objetivo da construção do PDI é nortear as ações do IFSP no cumprimento das expectativas da comunidade em que ele está inserido.

Assim sendo, o PDI é um documento formulado para indicar as ações do IFSP em um período de 5 anos. Atualmente o PDI que está em vigor foi aprovado em 2018 e compreende as ações planejadas para os anos de 2019 a 2023.

 

LINK PARA O QUESTIONÁRIO.

O processo de revisão do planejamento das ações institucionais do IFSP é um momento importante, pois garante o cumprimento da função institucional do IFSP em atender Boituva e região. E para atingir esse objetivo precisamos da participação de todos, indicando as ações que a comunidade espera do IFSP Campus Boituva.

Ajude nesse processo, responda o questionário e divulgue entre os seus contatos!

Comissão Local de Revisão do PDI 2018-2023

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página